Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

TELHADOS RESIDENCIAIS COM ESTRUTURA EM FERRO



 
Economia, maior rapidez na execução, proteção contra cupins e consciência ecológica são os principais fatores para a escolha do FERRO como matéria prima para a estrutura do telhado.

A Serralheria Casa Grande  desenvolve e executa estruturas de ferro para telhados que oferece varias vantagens não só economica com tambem práticas sobre as tradicionais estruturas de madeira:

  • Colabora para a preservação das florestas nativas   
  • ( TELHADO ECOLOGICAMENTE CORRETO);
  • Alta resistência às intempéries;
  • Não enferruja
  • Imune ao ataque de cupins;
  • Economia pela montagem mais rápida;
  • A conferência dos materiais na obra é facilitada pela uniformidade dos materiais;
  • Menor peso total;
  • Fácil reposição de materias a baixo custo;
  • Montagem muito mais rápida, não atrapalhando o andamento da obra;
  • Adaptável a quaisquer projetos e tipos de telha (cerâmica, concreto ou fibrocimento);
  • Não empena;
  • Não emana odor desagradável;
  • Ferro é 100% reciclável;
  • O risco de incêndio é reduzido,



































SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO !!!
SERÁ UM PRAZER ATENDE -LO
 FALE COM RODRIGO CASA GRANDE
(14) 35413377  /  97782510 OU 91621114
PROMISSÃO -SP
email : M_RODRIGOCASAGRANDE @HOTMAIL.COM

9 comentários:

  1. prezados senhores preciso trocar um pequeno telhado em minha residencia nas medidas de 07mts de largura por 3,70 comprimento (uma agua ou meia-agua)nao sei o termo correto vou por brasilit de 5mm.Quanto custaria isso e outro no futuro tambem meia-agua de 10mts larg.por 12mts de comprimento .Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um orçamento para telhado casa de laje meu telefone 16 32024565 obrigada IRAMAIA DA ROCHA

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber quanto ficaria pra uma laje de 7metro de largura e 14 de comprimemto eu quero fazer um terraco mas estou em duvida de fazer com ferro ou com trelica com qual dois ficaria um preco legal.(sem compromisso ).

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber quanto ficaria pra uma laje de 7metro de largura e 14 de comprimemto eu quero fazer um terraco mas estou em duvida de fazer com ferro ou com trelica com qual dois ficaria um preco legal.(sem compromisso ).

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber quanto ficaria para uma laje 13 metros de comprimento e 4 metros de largura. Eu quero fazer um terraço..(orçamento sem compromisso). Obs. De treliça. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Gostaria de saber o valor do orçamento para uma cobertura de 3,80 de largura X 15 metros de comprimento com treliação. Obrigada

    ResponderExcluir